Mulher é encontrada com pertences de taxista assassinado, em Campo Limpo

Pertences do taxista Josias dos Santos, de 60 anos, assassinado no último sábado (07) em Campo Limpo Paulista, foram recuperados nesta quinta-feira (12) pela Polícia Civil.

Uma mulher foi presa em flagrante por receptação. Ela estava em poder de rodas e pneus do carro da vítima e negou que soubesse que se tratava de objetos roubados.
Lavoisier Aparecido Lopes Junior, 25, confessou o assassinato e está preso. Josias foi brutalmente morto pelo rapaz, que chegou a colocar uma meia na garganta do taxista e depois cravou uma faca em seu pescoço.
Conforme avançaram as investigações, ficou apurado que o criminoso já havia praticados diversos roubos a taxistas e motoristas de aplicativos. A ele, também foram atribuídos roubos nos quais obrigava as vítimas a transferir dinheiro por meio de PIX.
Lavoisier foi preso em casa após abandonar o cadáver uma área de mata na Estrada André Garcia e fugir com o carro. Ele foi autuado em flagrante por latrocínio (roubo seguido de morte) e pode ser condenado agora a uma pena de até 30 anos de reclusão.
Via Imprensa Policial

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +