Mulher é presa em Jundiaí com 168 saches do “Melzinho do Amor”

A Polícia Civil de Jundiaí trabalhou rápido e interceptou nas imediações da estação ferroviária de Jundiaí a entrega de estimulante conhecido como “melzinho do amor”, ela transportava em uma bolsa cerca de 12 caixas, 168 saches do produto. Indagada ela informou ao agentes que comprou os produtos de um desconhecido em São Paulo e que a encomenda seria entregue em Jundiaí juntamente com produtos eróticos que comercializa, cada caixa seria vendida por R$ 180,00.

A mulher foi presa em flagrante delito por violação ao artigo 278 do Código Penal. Por fim, diante do patamar máximo da pena abstratamente cominada ao delito, arbitrou-se fiança criminal ao preso no
importe de R$ 1.300,00, e liberada.

Segundo a Resolução RE nº2133, de 27.05.2021 da Anvisa é proibida a sua comercialização, distribuição, fabricação, propaganda e uso do produto Vital Honey, sendo então dada voz de prisão pelo delito a indiciada pelo crime descrito no art. 278 do Código Penal.

O que é o “MELZINHO DO AMOR”

É uma droga vendida em sachês e muito utilizada nos bailes funks clandestinos, trata-se de uma substância que se popularizou entre os jovens, nos homens, ele promete um efeito semelhante ao do medicamento para disfunção erétil conhecido como Viagra. Nas mulheres, ele promete aumentar a libido. Porém, assim como acontece com o uso de drogas potentes como cocaína, crack e heroína, o melzinho do amor também representa riscos potenciais à saúde.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +