Um homem foi preso suspeito de estupro dentro de um supermercado na avenida da Saudade, em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, por volta das 11h de última quinta-feira (15). A vítima, de 18 anos, contou que sofreu o abuso quando foi ao banheiro do estabelecimento, antes de fazer compras.
Segundo a polícia, o homem estava em pé na porta do banheiro masculino. Quando a vítima se aproximou, ele a empurrou para dentro box feminino e trancou a porta.
Para se desvencilhar, a jovem tentou mordê-lo e gritar, para que os clientes do mercado ouvissem. Ao perceber que não conseguiria estuprar a moça, o suspeito desistiu da ação.
Já na Delegacia de Franco da Rocha, a jovem passou aos policiais as características do estuprador, que também tiveram acesso aos circuitos internos de segurança do mercado, permitindo a identificação do homem.
Os PMs identificaram o local onde o suspeito trabalha, em Cajamar, também na Grande São Paulo, e conseguiram prendê-lo. Ainda de acordo com a polícia, a vítima fez o reconhecimento do agressor, que confessou aos policiais que tentou estuprar a jovem.
Via Cidade Repórter