
Na noite desta sábado (17), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica no bairro Vila Alvorada, em Jundiaí. Um homem de 33 anos foi preso em flagrante após agredir e ameaçar sua companheira, de 46 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou em casa após o trabalho e percebeu que o marido não estava na residência. Preocupada, ela foi até um bar próximo, local que ele costumava frequentar, e pediu para que retornasse para casa para jantar e tomar banho.
A atitude não foi aceita pelo homem, que passou a se exaltar e agrediu a mulher com dois tapas, sendo um no rosto. Ainda segundo o relato, ele também arremessou uma garrafa contra a vítima.
Já na residência, o agressor voltou a ameaçar a mulher, mencionando o uso de uma arma branca. Temendo por sua integridade física, a vítima deixou o imóvel, trancou a casa e acionou a Polícia Militar.
Os policiais foram até o local, apreenderam um facão e deram voz de prisão ao suspeito. O homem foi encaminhado à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.
