Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes seguem no combate ao tráfico de drogas na região de Jundiaí.
Nesta segunda-feira (05), os policiais estouraram uma “casa bomba”.
Os policiais receberam a informação que um imóvel localizado na região do Jardim São Camilo, estava funcionando como depósito do tráfico de drogas.
A equipe se deslocou até o endereço informado, onde apresentava um som extremamente alto e forte odor de maconha.
Os policiais aguardaram no local para saber se algum morador saia ou adentrava o imóvel. Momento em que avistaram um indivíduo saindo do imóvel.
Ao notar a presença da equipe, o indivíduo adentrou o imóvel correndo e gritou para avisar os demais indivíduos que estavam no imóvel. Eles fugiram pelos fundos da residência, pulando o muro, não foi possível detê-los.
Durante a fuga, eles acabaram se ferindo e deixando algumas marcas de sangue.
A equipe constatou que a porta da residência estava aberta e exalando um forte odor de entorpecente.
No interior do imóvel, foram localizados uma boa quantidade de maconha, balança de precisão e material para embalar a droga.
Tudo indica que no local funciona uma “casa bomba”, que era responsável por abastecer o tráfico no bairro e também na região.
Feito contato com os hospitais locais, para saber se algum indivíduo ferido teria procurado atendimento, mas até o momento não havia nenhum.
Todo material foi apreendido e apresentado na sede da DISE, permanecendo à disposição da justiça.