Novas fotografias mostram como ficou o carro em que estava o ex-BBB Rodrigo Mussi após o grave acidente na madrugada de quinta-feira (31) em São Paulo. A parte da frente ficou toda amassada.
Em uma das imagens é possível ver Rodrigo Mussi ainda dentro do veículo no momento do resgate. Ele estava no banco de trás do veículo e, com o impacto, foi arremessado para frente.
Ele está internado no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital paulista, onde passou por uma cirurgia na cabeça e na perna direita, e precisará ficar em observação nas próximas 48 horas. Rodrigo voltava para casa em um carro que solicitou por um aplicativo de corrida. O motorista, que não se feriu, relata que usava cinto de segurança, mas afirma que o ex-BBB estava sem cinto.
O acidente aconteceu logo depois de Rodrigo Mussi deixar o estádio do Morumbi, onde acompanhou a primeira partida da final do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Palmeiras, ao lado de amigos.
O acidente ocorreu perto da Ponte Eusébio Matoso. A parte traseira do caminhão com que o carro se chocou também ficou amassada.
Nesta sexta (1º), o advogado Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, disse que a família demorou para saber sobre o acidente de carro que ele sofreu porque ele deu entrada no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste de São Paulo, como desconhecido.
O irmão relatou que não sabe se Mussi saiu de casa sem um documento de identificação que não fosse digital ou se a documentação dele se perdeu durante o atendimento do acidente, que aconteceu na madrugada da última quinta-feira (31), na Marginal do Pinheiros, em São Paulo.
“Ele chegou aqui sem documento. Chegou como desconhecido, ninguém sabia quem era ele. Quando a gente soube, já era início da noite. Ele chegou aqui por volta de 4 horas da manhã. Eu não sei se ele estava sem documento ou não. Segundo o relato do motorista do carro, ele foi arremessado pra fora. Isso pode ter perdido [a documentação] também”, afirmou.
Diogo Mussi esteve na tarde desta sexta (1º) acompanhando a recuperação do irmão, que passou por duas cirurgias no Hospital das Clínicas, após ser diagnosticado com traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo, por causa do impacto do acidente.
O advogado afirmou que acredita na plena recuperação do ex-BBB, e informou que as próximas 48 horas são essenciais para a reversão do quadro atual de saúde do gerente comercial, que está sedado e entubado após as cirurgias.
“Ele é um cara de muita fé, sempre acreditou muito em Deus. Ele vai sair dessa, a gente acredita muito nisso, tem certeza. E ele vai precisar muito do carinho de todos”, disse Diogo.
“Agora é esperar. As próximas 48 horas são primordiais para a recuperação dele. Agora a gente aguarda. O próximo boletim médico é só amanhã, no final da tarde. Não tem o que a gente faça agora. É só acompanhar realmente”, completou.
O São Paulo, time do coração do ex-BBB, postou nesta sexta-feira (1º) uma mensagem de apoio e recuperação ao gerente comercial.
Fonte: diariodonordeste.com.br