Para não ir ao bar, homem chama amigo para beber em casa, briga com a esposa e acaba preso
Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (5), no bairro Jardim América III, em Várzea Paulista. A confusão teria começado após um homem passar o dia ingerindo bebida alcoólica e chamar um amigo para beber em sua residência.
Segundo o boletim de ocorrência, a companheira do suspeito relatou que o casal estava em casa quando o amigo chegou e ambos permaneceram na área externa consumindo álcool. Em determinado momento, o homem manifestou a intenção de doar os mantimentos da residência ao visitante, o que foi contestado pela mulher, que afirmou que os alimentos eram para consumo da própria família.
Diante da negativa, o companheiro ficou agressivo, tentou arrombar a porta da dispensa e passou a fazer ameaças contra a vítima, dizendo que iria agredi-la fisicamente. A situação gerou medo e levou ao acionamento da polícia via COPOM.
Quando a equipe chegou ao local, as partes já estavam na via pública. Após ouvir os envolvidos e constatar a situação, os policiais conduziram todos à Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado como violência doméstica e ameaça. O caso segue à disposição da Justiça.


