Passageiro não resistiu aos ferimentos e faleceu após ser jogado de ônibus, em Jundiaí m

 

O passageiro que foi jogado para fora de um ônibus, no dia 6 de setembro, no Terminal Central, por um morador em situação de rua, morreu na noite deste sábado (17), no Hospital São Vicente, em Jundiaí. A vítima tinha 64 anos e apresentou ferimentos graves, precisando ser internada.

O coletivo percorria a linha Eloy Chaves – Terminal Central e, quando o veículo estacionou no ponto de chegada, a vítima foi empurrada para fora do ônibus, caiu no solo e foi socorrida pelo Samu.

O CRIME

De acordo com testemunhas, durante o trajeto houve uma discussão no interior do ônibus urbano antes do crime acontecer. Quando o motorista abriu a porta para os passageiros descerem, a vítima foi jogada para fora do coletivo. Após o crime, ele permaneceu hospitalizado, mas acabou morrendo no hospital.

No dia da ocorrência, o criminoso chegou a ser detido pela Polícia Civil e, durante a tentativa de colher depoimentos, o morador em situação de rua respondia de forma desconexa e confusa, não sendo possível ouvir sua versão dos fatos.

Agora, ele passará a responder por crime de homicídio e não mais por lesão corporal.

As informações são do Jornal de Jundiaí

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +