Vanessa Del Solar, 35 anos, atua na área há 17. Ela foi advertida na recepção do estabelecimento: “Senti-me inadequada e envergonhada”.
A personal trainer Vanessa Martin Del Solar, 35 anos, foi repreendida por um funcionário da academia Bluefit, na 516 Norte, pelo fato de estar usando um “short curto” quando chegava à recepção para dar aula para um aluno na unidade. O caso ocorreu na noite dessa segunda-feira (19/7), no Distrito Federal.
Ela é brasiliense e atua no ramo como personal trainer em academias de ginástica do DF há 17 anos. Ao Metrópoles, a profissional relatou que presta serviço no estabelecimento há cerca de 1 ano.
“Não tenho dificuldade em me adequar ao proposto pela rede. Uma vez, fui com uma calça cor de chumbo e me pediram para não usá-la novamente. De duas semanas para cá, eles estão extremamente exigentes. Quando eu cheguei para dar aula nessa segunda, o recepcionista disse que eu não poderia entrar por causa do meu ‘short, que era muito curto’. Sou muito responsável com o meu trabalho. Fui surpreendida”, pontuou.
A abordagem se deu porque o recepcionista informou ter sido orientado sobre as regras de vestuário na academia por parte dos profissionais.
As informações são do site metrópoles