
A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas na tarde desta terça-feira (25) em um hotel localizado na Estrada da Bragantina, em Campo Limpo Paulista. A equipe foi acionada após a responsável pelo estabelecimento relatar ter ouvido gritos de socorro vindos de um dos quartos, levantando suspeita de possível situação de violência.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos por um homem que afirmou ter tido um desentendimento com sua acompanhante após ambos consumirem drogas e bebidas. Durante a conversa, a equipe percebeu um forte odor semelhante a maconha vindo de dentro do quarto.
No interior, a jovem que o acompanhava apresentava semblante assustado e permaneceu em silêncio. Com a permissão para averiguar o ambiente, os policiais localizaram inicialmente porções de cocaína e crack em um móvel próximo à porta. Em seguida, encontraram, dentro de uma mochila, grande quantidade de entorpecentes variados, incluindo maconha, cocaína, crack, ecstasy, LSD, haxixe e frascos de lança-perfume.
Ao ser questionado, o homem assumiu a propriedade das drogas e do dinheiro encontrado no local. A jovem informou ser menor de idade e negou ter sido agredida, motivo pelo qual o Conselho Tutelar foi acionado. A responsável pelo abrigo onde a adolescente reside compareceu ao Plantão Policial.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menor e permaneceu à disposição da Justiça. A adolescente foi entregue à representante do abrigo.

