PM prende “covarde” por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo

 

Nesta terça-feira (29), Policiais Militares da 1 Companhia do 49° Batalhão de Polícia Militar do Interior em patrulhamento preventivo, foram acionados via do COPOM ( Centro de Operações da Polícia Militar) para atender ocorrência de violência doméstica, pois a solicitante informou que seu marido estaria alterado, agressivo e em posse de uma arma de fogo.

No local, a equipe fez contato com a solicitante e o marido que ao ver a presença policial saiu da residência, após a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado e ao ser indagado sobre a posse de uma arma de fogo informou não possuir tal objeto.

Os policiais militares foram autorizados a vistoriar o interior da residência, foi então localizado embaixo da cama uma arma de fogo tipo garrucha, cal. 22 com numeração suprimida, marca ROSSI, com duas munições intactas e mais 5 munições no coldre também invioladas.

Diante dos fatos as partes foram encaminhadas ao 1° Distrito Policial onde o indivíduo permaneceu à disposição da justiça por violência doméstica e posse de arma de fogo.