Segundo informações, na noite desta quarta-feira (10) Policiais Militares foram Informados pelo Copom que uma jovem estaria sendo mantida em cárcere privado e que havia mandado sua localização pedindo socorro. Após averiguação, foi constatado que a localização daria da Rua Humberto Primo Campana, no Pq. San Francisco.
No momento em que as equipes policiais procuravam o local uma jovem de 22 anos, correu em direção aos policiais pedindo socorro e apontando o A.I.S, de 35 anos, como autor do delito. O indivíduo foi detido pelos PMs.
No local, foi esclarecido que o infrator se passou por um agente de trabalho para poder se encontrar com a jovem que é moradora na cidade de Campinas, que após se encontrar confessou ter mentido para a mesma pra poder encontrar sua ex mulher a qual é amiga da vítima.
Nesse tempo ameaçou a vítima de morte e informou que a estupraria posteriormente e dizia o tempo todo que estava armado, e a levou para sua residência em Itatiba.
Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia, onde o delegado ratificou a voz de prisão ao indivíduo pelos crimes de sequestro, cárcere privado e ameaça. Destacando que o meliante já possui passagem pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. O mesmo quando era menor ficou preso na Fundação Casa pelo crime de furto.