PM prende ladrão de casa de ração em Várzea Paulista

 

Na tarde desta segunda-feira (29), policiais militares da 3ª Companhia do 49⁰ Batalhão de Polícia Militar do Interior, após um indivíduo efetuar roubo a um estabelecimento comercial (Casa de Ração) no município de Várzea Paulista, utilizando-se de uma réplica de arma de fogo e uma arma de choque, onde o proprietário foi agredido com socos e sua esposa foi amarrada, ambos ameaçados de morte o tempo todo pelo infrator. Foram subtraídos 2 aparelhos celulares e a carteira do proprietário com R$ 250,00. Após o delito, o indivíduo fugiu em direção a uma área de mata.

Com o acionamento da Polícia Militar, iniciou-se as buscas pelo autor, sendo que após o cerco policial envolvendo diversas viaturas, o indivíduo foi encontrado no meio do mato e preso, também foi localizada uma mochila contendo os objetos roubados, a réplica de arma de fogo (pistola) e a arma de choque.
Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia para registros cartorários, onde foi ratificada a prisão em flagrante delito do autor e conduzido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
O Comandante do 49⁰ Batalhão de Polícia Militar do Inteior parabeniza as equipes pela ocorrência.