PM prende traficante de drogas durante atendimento a ocorrência de violência doméstica

Durante o atendimento a uma denúncia de violência doméstica na noite desta sexta-feira (18), policiais militares do 49° BPM/I, em Jundiaí, surpreenderam um homem com uma expressiva quantidade de entorpecentes, resultando em sua prisão em flagrante por tráfico de drogas.
A equipe do Comando de Grupo Patrulha da 1ª Companhia, com apoio do Comando de Força Patrulha do 49º BPM/I, deslocou-se até uma residência no Jardim Tamoio para averiguar uma denúncia envolvendo agressão doméstica. No local, os policiais foram recebidos por moradores que autorizaram a entrada da equipe.
Durante a averiguação, a suposta vítima informou que não havia sido agredida e negou qualquer situação de violência. Contudo, enquanto os policiais conversavam com a mulher, demonstraram atenção e perspicácia ao notar um homem, posteriormente identificado como seu companheiro, saindo da residência com uma mochila e se dirigindo apressadamente aos fundos do imóvel.
Diante da atitude suspeita, os policiais agiram rapidamente e abordaram o indivíduo. Dentro da mochila, foram encontradas diversas porções de drogas, incluindo cocaína, crack, maconha, skunk, haxixe, K2 e lança-perfume, totalizando mais de 2,7 quilos de entorpecentes.
O homem recebeu voz de prisão no local. Ele chegou a demonstrar intenção de fugir, mas a tentativa foi prontamente frustrada pela ação ágil dos policiais.
Encaminhado ao Plantão Policial, o indivíduo permaneceu preso em flagrante por tráfico de drogas, conforme artigo 33 da Lei de Drogas (Lei 11.343/2006), ficando à disposição da Justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +