PM prende traficante em Campo Limpo Paulista

Nesta terça feira (19), policiais militares da 3ª Companhia do 49° Batalhão de Polícia Militar do Interior em patrulhamento preventivo na Av. Geraldo Silva, local conhecido como ponto de vendas de entorpecentes, depararam-se com um indivíduo em atitude suspeita, que ao avistar a viatura jogou um objeto dentro do lixo. 

Realizada a abordagem e revista pessoal em A.S.S., nada de ilícito foi encontrado, porém indagado sobre seu nervosismo informou que tinha acabado de iniciar a venda dos entorpecentes e que ao visualizar a viatura se assustou e jogou as drogas no lixo.

Alegou ainda que o restante dos entorpecentes ficava em sua casa. Foi solicitado o apoio e, com a autorização do indivíduo abordado, adentraram em sua residência e localizaram o restante dos entorpecentes embaixo do colchão da cama, totalizando a quantidade de 06 (seis) pinos de cocaína e 13 (Treze) pinos de Crack.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido até a Delegacia de Polícia de Campo limpo Paulista, onde o Delegado de plantão ratificou a voz de prisão. O indivíduo permaneceu preso e foi recolhido ao centro de triagem de Campo Limpo Paulista.
O Comandante do 49° BPM/I parabeniza a equipe policial militar pela ocorrência.