Polícia Civil de Itupeva e o IML de Jundiaí confirmaram que o corpo localizado no Rio Jundiaí é de José
No dia 3 de abril, José Marlon Nunes Araújo, de 43 anos, morador da cidade de Itupeva, desapareceu. José trabalhava em um supermercado no bairro Monte Serrat.
Após 11 dias, no dia 14 de abril, a Polícia Civil de Itupeva foi acionada para atender a uma ocorrência na Avenida Nelson Gulla, região do bairro Monte Serrat, após um corpo ser localizado nas proximidades da base de tratamento de esgoto.
A vítima, um homem adulto, estava sem roupas e em estado avançado de decomposição.
O corpo foi encontrado dentro do Rio Jundiaí por populares, que acionaram a Polícia Militar. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e retiraram o corpo para que fosse periciado.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.
Em um trabalho conjunto das equipes da Polícia Civil de Itupeva, chefiadas pelo delegado Dr. Anselmo Carvalho Santalena, e o IML de Jundiaí, foi possível identificar o corpo.
O corpo encontrado no dia 14/04 era de José Marlon Nunes Araújo, que havia desaparecido no dia 03/04. A confirmação veio nessa quinta-feira (17), após familiares da vítima comparecerem ao IML e à Delegacia.
Vale ressaltar que o corpo não apresentava sinais de violência, descartando, a princípio, um crime de homicídio. A vítima apresentava quadro de depressão, segundo informações.