Polícia Federal vai investigar o assalto a Caixa Econômica Federal de Várzea Paulista

A agência bancária foi assaltada por criminosos armados na manhã de ontem (18) em Várzea Paulista (SP). A agência da Caixa Econômica Federal fica na Avenida Fernão Dias Paes Leme, região central.

Segundo informações da Polícia Militar, pelo menos oito ladrões armados com pistolas e fuzis invadiram a agência e renderam dois vigias. As armas deles também foram roubadas.

Os criminosos chegaram na agência, em plena luz do dia, logo após a chegada de um carro forte. Segundo a polícia, a intenção era abordar o veículo.

Como o grupo não encontrou o carro forte e não conseguiu acessar o cofre do banco, roubou o dinheiros dos caixas, cerca de R$500 reais em moedas.

Do lado de fora da agência foram localizados cápsulas de fuzil, o que indica que disparos foram feitos durante o roubo. Os criminosos fugiram em direção a Jundiaí (SP), cidade vizinha.

Por ser um banco Federal, a Polícia Federal assumiu o caso e parabenizou a Guarda Municipal e Polícia Militar da cidade pelo trabalho. Agentes Federais estão nesse momento em Várzea Paulista, iniciando as investigações.

Os dois veículos veículos utilizados na fuga, foram encontrados na região do bairro Mursa, após o roubo da Caixa Econômica Federal pela GM de Várzea Paulista, um estava todo queimado, no local foram encontrado luvas e gasolina.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +