Polícia localiza pá carregadeira roubada em Várzea Paulista

A pá carregadeira roubada de uma obra em Várzea Paulista (SP) no domingo (20) foi encontrada em uma estrada rural de Mairiporã (SP).

A polícia foi acionada por um amigo do dono, que desconfiou de um maquinário que estava sendo carregado em um caminhão. O motorista, de 56 anos, estava com uma nota fiscal de transporte falsificada e foi preso.

O dono reconheceu o equipamento e conseguiu provar que a máquina era dele. A pá carregadeira é avaliada em R$ 400 mil. Câmeras de segurança registraram o roubo dela em um canteiro de obras no Jardim São Gonçalo

O caso:

Segundo o boletim de ocorrência, um dos criminosos apontou uma arma para o segurança, que tentou impedi-lo. Nisso, outros cinco homens que estavam em um carro atrás de uma árvore passaram a perseguir a vítima, que foi rendida, agredida e amarrada com um barbante.

Os ladrões invadiram o canteiro de obras e saíram com o maquinário. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que eles passam dirigindo a pá carregadeira.

O segurança conseguiu se soltar e acionou a polícia. Ele foi socorrido com um corte na cabeça e encaminhado para o Pronto Socorro. Os criminosos conseguiram fugir

Via g1

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +