Polícia Militar age rápido e prende mulher que matou indivíduo com golpe de faca no pescoço em Jarinu.
Não era sobrinha, mulher presa pela Polícia Militar em Jarinu, era ex-companheira da vítima.
Na noite de ontem (25), policiais do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam uma mulher por homicídio no bairro Vila Primavera, em Jarinu.
A ocorrência foi despachada via COPOM para averiguação de um possível homicídio. Ao chegar ao local, a equipe foi informada por familiares da vítima, que ela e autora estavam em um quarto, consumindo bebida alcoólica.
A mulher havia fugido para uma área de construções abandonadas após matar a vítima com um golpe de faca.
As principais informações eram que autora seria sobrinha da vítima, mas não. Foi constatado que autora era ex-companheira da vítima.
Constato o crime, os policiais iniciaram diligências para localizar autora e saber por qual motivo ela teria matado seu ex-companheiro. Em poucos minutos, os policiais encontraram a mulher, que já havia trocado de roupa.
Durante a abordagem e busca pessoal, foram localizadas duas facas de “serra”. Ela informou onde havia se trocado, e uma camiseta com muito sangue foi encontrada.
Os policiais questionaram a mulher sobre o homicídio, ela disse que a vítima tentou agarra-lá, ela para se defender desferiu um golpe de faca contra o pescoço da vítima, que morreu no local.
A ocorrência foi apresentada à delegacia de Jarinu, onde a criminosa permaneceu presa pelo crime de homicídio.