A Polícia Militar do Estado de São Paulo deflagrou nesta segunda-feira (02) a “Operação Força Total em Jundiaí” com o objetivo de reduzir os indicadores criminais por meio “da potencialização do policiamento ostensivo e preventivo”.
Os trabalhos tiveram início às 10h e contaram com apoio da Guarda Municipal, de policiais militares rodoviários do 4º Batalhão, do 1º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) de Campinas e do Comando de Aviação da Polícia Militar (CAvPM), que forneceu um helicóptero Águia para o patrulhamento aéreo.
De acordo com a PM, foram empregadas equipes de Força Tática e das Rondas Ostensivas com Apoio de Motos (Rocam) de ambos os batalhões de Jundiaí, o 49º e o 11º, distribuídas, com equipes de apoio, em diversos locais de atuação.
Até o final da tarde, resultado preliminar deu conta de 58 pessoas abordadas, 70 veículos fiscalizados e seis procurados da Justiça capturados. Já o resultado completo deve ser divulgado pela PM nesta terça-feira (03).
Em nota, a Polícia Militar informou que “atua diuturnamente para proporcionar sensação de segurança à população, trabalhando em conjunto com os demais órgãos de segurança pública”. Ressaltou ainda que conta com o apoio da sociedade, “permanecendo à disposição para receber informações e denúncias através dos números 181 e 190”.
#ImprensaPolicial