Polícia Militar e Polícia Cívil realizam buscas a estuprador em Jundiaí

Policiais civis e militares trabalharam em conjunto nesta terça-feira em ação para capturar o abusador sexual que agiu contra uma jovem de 18 anos na semana passada, dentro da casa da jovem, que também teve pertences roubados, na Vila Hortolândia, em Jundiaí.
No mesmo dia do crime, a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) conseguiu identificar o criminoso. Ele foi procurado, mas não foi encontrado, explicou a investigadora-chefe Lilian Picchi, da equipe da delegada Rubia Braz Scarpa Fleming.
A DDM também conseguiu na Justiça mandado de prisão contra o ladrão abusador, que surpreendeu a vítima quando ela saía do banho. Ele utilizou uma arma falsa e chegou a entrar em luta corporal com a moradora, que lutou pela vida.
Com o mandado em mãos, a equipe da DDM (Lilian, Andrea, Toni e escrivã Kamila) atuaram em conjunto com policiais militares (sargento Da Matta, cabos Cleon, Barbosa, Souza Santos e Rocha, e soldados Arilando e Mozer) à procura do criminoso para cumprimento do mandado de prisão.
Ele não foi encontrado, mas continuará sendo procurado, explicou a investigadora-chefe, já que sua identidade já é de conhecimento das polícias Civil e Militar, que continuarão em posse do mandado de prisão.
Imagens: Divulgação

Via ImprensaPolicial

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +