Prefeitura de Várzea Paulista abre 50 vagas para frente de trabalho

A Prefeitura de Várzea Paulista tem novas 50 vagas para a frente de trabalho. As inscrições devem ser feitas na Unidade de Desenvolvimento Econômico, no Facilita, com os documentos necessários (listado abaixo), de 19 a 21 de maio, das 9 às 16 horas.

Os aprovados vão trabalhar com vínculo válido de seis meses prorrogáveis por até três meses, na função de ajudante geral, em trabalhos de interesse da comunidade: limpeza pública em escolas, UBSs e outros locais; conservação de áreas verdes e praças; e manutenção de prédios municipais e estradas rurais, e recepção em serviços emergenciais.

A função tem carga horária de 36 horas semanais de trabalho e 4 horas semanais de qualificação profissional, com remuneração de 01 salário mínimo, 01 cesta básica e 02 vales transportes diários.

Critérios de inscrição 

Os interessados, conforme o Edital nº 498, de 17 de maio de 2021, precisam estar desempregados há um prazo mínimo de um ano (sem recebimento de seguro desemprego ou programa equivalente) e morar em Várzea Paulista há pelo menos dois anos.

O prédio do Facilita está localizado na Rua João Póvoa, 97 — Jardim do Lar.

Documentos

Confira a documentação necessária (original e 1 cópia):

  • Curriculum;
  • Carteira profissional (Cópia do número da carteira e do último registro de emprego);
  • CPF (cópia);
  • RG (cópia);
  • PIS/PASEP (cópia);
  • Comprovante de residência com CEP (cópia);
  • 01 foto 3X4;
  • Título de eleitor (cópia);
  • Comprovante de água, luz ou aluguel.

Não é possível realizar a inscrição sem a apresentação dos documentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +