A Prefeitura de Várzea Paulista tem novas 50 vagas para a frente de trabalho. As inscrições devem ser feitas na Unidade de Desenvolvimento Econômico, no Facilita, com os documentos necessários (listado abaixo), de 19 a 21 de maio, das 9 às 16 horas.
Os aprovados vão trabalhar com vínculo válido de seis meses prorrogáveis por até três meses, na função de ajudante geral, em trabalhos de interesse da comunidade: limpeza pública em escolas, UBSs e outros locais; conservação de áreas verdes e praças; e manutenção de prédios municipais e estradas rurais, e recepção em serviços emergenciais.
A função tem carga horária de 36 horas semanais de trabalho e 4 horas semanais de qualificação profissional, com remuneração de 01 salário mínimo, 01 cesta básica e 02 vales transportes diários.
Critérios de inscrição
Os interessados, conforme o Edital nº 498, de 17 de maio de 2021, precisam estar desempregados há um prazo mínimo de um ano (sem recebimento de seguro desemprego ou programa equivalente) e morar em Várzea Paulista há pelo menos dois anos.
O prédio do Facilita está localizado na Rua João Póvoa, 97 — Jardim do Lar.
Documentos
Confira a documentação necessária (original e 1 cópia):
- Curriculum;
- Carteira profissional (Cópia do número da carteira e do último registro de emprego);
- CPF (cópia);
- RG (cópia);
- PIS/PASEP (cópia);
- Comprovante de residência com CEP (cópia);
- 01 foto 3X4;
- Título de eleitor (cópia);
- Comprovante de água, luz ou aluguel.
Não é possível realizar a inscrição sem a apresentação dos documentos