Procurado por homicídio tenta enganar policiais mas acaba preso em Campo Limpo Paulista.

 

Nesta quinta-feira (15) a 2º SGT Simone, CB Roger e SD Gambatti prenderam um homem procurado por homicídio.

Durante patrulhamento pela cidade de Campo Limpo Paulista, com objetivo de reduzir os índices criminais, principalmente roubos de caminhões, veículos e motocicletas.

Os policiais se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, pela Avenida Aderbal da Costa Moreira, na região central.

Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo abaixou a cabeça, porém devido às diversas tatuagens em seu rosto, os PMs desconfiaram da atitude dele.

Pelas características do indivíduo, os policiais notaram que ele se parecia muito com um homem procurado por homicídio na cidade de Jundiaí, pois foi um caso de grande repercussão na época.

Diante da suspeita, os PMs resolveram realizar a abordagem do indivíduo. Porém, o indivíduo tentou se passar por outra pessoa, a todo momento tentando enganar a equipe.

Insatisfeitos, os policiais resolveram checar uma reportagem para ver se era a mesma pessoa, consultando a foto. Situação que levantou mais suspeitas ainda, pois os dois eram muito parecidos.

Os PMs resolveram encaminhar o indivíduo  à delegacia de polícia de Campo Limpo Paulista, onde foi constatado que se tratava de Fábio Henrique do Nascimento, de 39 anos, morador de Várzea Paulista, procurado por homicídio na cidade de Jundiaí.

Fábio matou e queimou o corpo da moradora da Vila Comercial, em Jundiaí, Daniela Figueiredo da Silva, de 37 anos, no dia 28 de Fevereiro de 2022. O assassino desovou o corpo da vítima em uma valeta de águas das chuvas no KM 64 da Rodovia dos Bandeirantes, no Distrito Industrial.

Diante da confirmação, Fábio foi preso e apresentado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, onde deve ser encaminhado para cadeia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +