Professora de Campinas morre ao cair de tobogã em parque de São Roque

Uma tragédia no final de semana de Páscoa deixou uma família e uma tradicional escola de Campinas de luto. A professora Luciana Morgado Cerri Teixeira, de 42 anos, morreu neste sábado (8) após acidente no parque de diversões Ski Mountain Park, em São Roque.

Segundo o boletim de ocorrência, Luciana, estava descendo do tobogã com o filho no colo quando teria ultrapassado uma barreira e batido na grade de proteção.

Ela e a criança, de 7 anos, foram socorridos pelos funcionários do parque e levados a um pronto socorro da cidade.

O filho dela teve ferimentos no rosto e segue internado no Hospital São Francisco.

A vítima dava aulas no Colégio Photon, no Parque Imperador. A instituição de ensino divulgou uma homenagem nas redes sociais.

No Facebook, o Ski Mountain Park publicou um comunicado de luto em razão da morte da professora. “Comunicamos aos nossos clientes que o Ski Park estará fechado neste final de semana por luto. Agradecemos a compreensão de todos”, informa.

Em nota, por meio da assessoria, o parque disse que “estará à disposição das autoridades no sentido de colaborar com a apuração dos fatos”, além de “externar os profundos sentimentos à família da vítima”.

O corpo de Luciana está no Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba e não há informações até o momento sobre o sepultamento.

A Polícia Científica esteve no parque para realizar a perícia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +