Nesta quinta-feira (13), circula a informação que um ex-funcionário da lanchonete “A lenda” da Vila Popular, em Várzea Paulista, seria suspeito de praticar um crime contra um menor de idade.
Fotos e áudios que circulam nas redes sociais, acusam ex-funcionário, de ter praticado um abuso contra uma menor. Porém, cabe a polícia investigar e justiça julgar.
Infelizmente, pessoas de má fé, estão usando a foto e nome do proprietário da lanchonete, para denegrir sua imagem e a imagem do seu estabelecimento.
O verdadeiro proprietário, Leandro Rodrigo, mais conhecido como Léo, veio a público esclarecer os fatos, sobre as acusações que estão sendo feitas sobre o ex-funcionário. Leandro informa que foi desligado da lanchonete no ano passado, desde o último dia 20 de dezembro de 2021, ele não faz mais parte da nossa equipe.
Quero deixar claro também que o acusado nunca foi o dono do estabelecimento, ele apenas tinha uma participação nos lucros da lanchonete.
E sobre o assunto que está rolando no Facebook e grupos de WhatsApp, eu e os demais funcionários, não temos conhecimento dos fatos e muito menos envolvimento, sabemos apenas o que vem sendo divulgado pelas redes sociais.
A lanchonete, repudia qualquer tipo de violência ou crime. Informamos ainda que, as atividades e qualidade dos serviços da lanchonete, continuam da mesma forma, como sempre foi e como deve ser.
Pedimos a todos vocês, que não associem a lanchonete, com nenhum tipo de crime ou fakenews.”