Quadrilha que destruía sonhos de pais de família é detida pela ROMU de Vinhedo.

Nesta quarta-feira (18), três indivíduos foram detidos pela equipe da ROMU da Guarda Municipal de Vinhedo.

Os guardas municipais, inspetor Ivanoff, subinspetora Soraia, da Silva e Bomfim, receberam a informação de que uma quadrilha estava utilizando um veículo para furtar motocicletas na região.

A quadrilha adentrou o município de Jundiaí, posteriormente seguiu até a cidade de Louveira e foi até o Distrito Industrial de Vinhedo.

Diante das informações, os guardas municipais se posicionaram na divisa de Louveira com Vinhedo para averiguar.

A equipe se deparou com o veículo saindo do distrito industrial de Vinhedo, tomando sentido Louveira.

Os guardas deram ordem de parada com sinais sonoros e luminosos; porém, a ordem foi desobedecida. Durante a fuga, os indivíduos começaram a dispensar alguns objetos.

Porém, muito bem treinados e capacitados, os guardas começaram a memorizar os locais, pois acreditavam que poderiam haver algo ilícito.

Sem sucesso na fuga, os indivíduos foram abordados a poucos metros à frente. Em revista pessoal, nada ilícito foi localizado. Já no interior do veículo, foram encontrados três capacetes.

Além dos capacetes, a equipe localizou cadeados utilizados em motocicletas.

Os guardas retornaram para localizar os objetos que haviam sido dispensados pelos indivíduos.

A equipe localizou chaves mixas e ferramentas utilizadas para mexer nas motocicletas, objetos que são usados para furtar motocicletas.

Questionados, os indivíduos informaram que eram do município de Caieiras e estavam vindo para a região para cometer furtos de motocicletas e veículos.

Eles foram detidos e levados para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, onde foram devidamente qualificados.

O veículo utilizado pela quadrilha foi apreendido e será periciado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +