Repórter da rede Globo é assaltada ao vivo em São Paulo

A jornalista Beatriz Backes teve seu celular roubado

 

A repórter Beatriz Backes – (crédito: Reprodução Globo)

Não está fácil para ninguém. Os telespectadores do Bom Dia São Paulo ficaram perplexos, na manhã desta sexta-feira (20), com imagens da repórter do telejornal sendo assaltada ao vivo. Beatriz Backes estava posicionada em frente à estação da Luz, no centro da Capital, informando sobre uma linha do Metrô que apresentava instabilidade na circulação, quando a transmissão foi interrompida.

Os apresentadores Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato chegaram a desconfiar que o celular dela, por onde a transmissão estava sendo realizada, tivesse caído no chão, mas, segundo o site Notícias da TV, a profissional, de fato, foi assaltada.

A assessoria da TV Globo confirmou a informação e deu maiores detalhes. “A produtora Beatriz Backes, que entra ao vivo do transporte público, por meio de celular, foi furtada enquanto falava ao vivo para o ‘Bom Dia SP’ desta sexta-feira. Ela estava na porta da estação da Luz do metrô, quando um homem passou correndo e levou o aparelho. Apesar do susto, a produtora está bem”, informou a Comunicação da Globo à Revista Quem.

Beatriz Backes estava do lado de fora da estação do metrô, filmando os ônibus da Operação Paese. Foi neste momento que a imagem começou a tremer e a transmissão foi cortada. “O que é isso? Caiu o telefone?”, perguntou Bocardi. “Acho que caiu o telefone da Bia”, comentou Sabina. “Imaginamos que seja só isso”, completou o apresentador.

Web reage
O momento inusitado gerou grande discussão nas redes sociais, com diversos internautas opinando sobre o caso. “Caiu na mão do ladrão”, ironizou um internauta, ao responder a pergunta de Rodrigo Bocardi. “A segurança pública é competência, nesse caso, incompetência do governo do estado”, opinou um seguidor na rede X.

“A insegurança está demais. Em todo lugar você corre o risco de ser furtado e, pior, quando não satisfeitos em levar tudo o que você tem, acabam te matando por não estarem satisfeitos”, desabafou mais uma. “Sinto muito! A tendência é piorar, infelizmente. Se o governo federal acha isso normal, já foi declarado que ladrão de celular é vítima da sociedade”, opinou outro.

Veja o Vídeo

Fonte: Correio Brasiliense

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +