Rocam prende ladrões de moto

 

Sábado (09), Policiais Militares das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), do 49° Batalhão de Polícia Militar do Interior em patrulhamento pelo município de Jundiaí, depararam com dois indivíduos em uma motocicleta que ao avistarem a viatura empreenderam em fuga, sendo abordados logo em seguida.

Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos, se tratando de uma maior de idade (18 anos) e outro menor de idade (11 anos), que informaram não serem os donos da motocicleta e também não souberam informar a procedência do veículo.

Após levantamento de informações, ao ser realizado contato com o proprietário do veículo, informou ter sido vítima de furto a cerca de alguns minutos e que estava tentando localizar a motocicleta que era seu veículo de trabalho.

Diante dos fatos, veículo e os dois indivíduos foram conduzidos com apoio da viatura ao Plantão Policial, onde após tomar conhecimento dos fatos a autoridade policial, sendo ratificada a prisão em flagrante delito por furto, o indiciado maior de idade foi recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, o menor de idade foi entregue a sua genitora e a motocicleta devolvida ao proprietário.

O Comandante do 49° Batalhão de Polícia Militar do Interior parabeniza a equipe pela Ocorrência.