Equipe de Rádio patrulhamento com Motocicletas (RPM) após apoio a viatura do setor em ocorrência de perturbação do sossego, estava em patrulhamento pela Rua Marques de Maricá, sendo que foi visualizado um indivíduo em uma motocicleta sem capacete, que ao perceber a presença policial tentou se evadir porém, após breve acompanhamento foi abordado.
Em revista pessoal foi localizado em sua camiseta 18 envólucros com lança perfume, um aparelho celular de marca Samsung, cento e sete reais em notas trocadas.
Diante do fato o sindicado C.H.S.T. foi apreendido e algemado devido receio de fuga e para preservar sua integridade conforme a súmula vinculante N⁰ 11, já que tentou se evadir da equipe porém sem êxito.
Em revista veicular foi constatado que o chassi estava com seus sinais de identificação adulterados, sendo seu emplacamento consultado constando somente falta de licenciamento.
O aparelho celular foi consultado e o IMEI constava como produto de furto.
Foi solicitado apoio para condução do menor ao plantão policial e a Vtr I-49132, encarregado Sd PM Santos conduziu o sindicado.
A motocicleta foi recolhida e apresentada no plantão policial para os registros cartorários.
O delegado plantonista tomou ciência dos fatos e determinou a elaboração de ato infracional nos crimes de Tráfico de Drogas/Recepção/Adulteração de sinais de Identificação, sendo liberado para o seu curador.
Parabéns aos Policiais Militares envolvidos na ocorrência