Faltando 11 dias para as eleições municipais, a população de Várzea Paulista começa a decidir quem será o escolhido para comandar a prefeitura da cidade nos próximos 4 anos. O Interior Interativo ouviu as pessoas nas ruas e a maioria dos indecisos querem um candidato novo, alguém que não tenha participado de governos anteriores e que não seja um aventureiro.
Rogério Matavelli vem crescendo nas intenções de voto, pois se enquadra nessa condição. É um excelente gestor na iniciativa privada e não participou dos governos anteriores, além disso, formou uma chapa de vereadores com pessoas novas, fichas limpas e que não usam a política como meio de vida.
Com um plano ambicioso que pretende avançar a cidade 55 anos em 4 anos, Rogério Matavelli já é o candidato que mais cresce na cidade. “Temos um orçamento de aproximadamente 320 milhões.
Vamos fazer as UBS’s funcionar de verdade, que é a porta de entrada da saúde pública; fazer uma reforma administrativa para economizar com cargos e salários, buscar recursos no governo estadual e federal e principalmente valorizar todos os funcionários públicos; reestruturar a educação e a segurança pública. E assim começaremos nosso trabalho”.
O candidato também pretende estender o funcionamento das UBS até as 19h, além de implantar o sistema SESI de ensino e construir casas populares, através dos programas CDHU e Casa Verde e Amarela.