Ruas de Várzea Paulista recebem pintura de solo e sinalização

 

A Prefeitura de Várzea Paulista vem realizando melhorias nas ruas da cidade. A Unidade Gestora de Trânsito conclui em setembro a pintura de solo em diversas vias e bairros do município.

A Avenida Fernão Dias Paes Leme recebe sinalização e faixas de pedestres em vários pontos e cruzamentos. A Avenida Bertioga também apresenta pintura no solo. Além disso, a pista de caminhada próxima ao Córrego Bertioga agora possui indicações de área de corrida, caminhada e distância entre pontos, bem como foram instaladas defensas para proteção dos pedestres.

Na Vila Popular, entre as demais pinturas de solo, a Rua José Rabelo Portella e a Rua Mato Grosso recebem sinalização para diminuição de velocidade.

Na Marginal do Rio Jundiaí, na altura do número 1185, foi executada uma faixa de pedestres.

Além disso, diversas vias do município estão recebendo sinalização horizontal com refletivos para melhor visualização noturna. Os tachões, como são conhecidos, estão sendo instalados na Avenida Fernão Dias Paes Leme (Centro), Avenida Ipiranga (Jardim do Lar), Rua Victorio Spinucci (Jardim Promeca), Avenida Duque de Caxias (Jardim Promeca), Avenida Pacaembu (Jardim Paulista), Rua Matias Mucha (Jardim Buriti) e Avenida Bertioga (Jardim Bertioga).