Seguidor alerta sobre fazer compras em supermercado de Campo Limpo

Nas redes sociais, uma seguidora fez um alerta sobre fazer compras no Supermercado Boa, em Campo Limpo Paulista.

“Realizei a compra de um pão de alho no dia 26/12 fui usar no outro dia e estava mofado, fui na loja alertei a gerente, e foi realizada a troca.
No dia 14/01 tive dois problemas, comprei um pão feito no próprio mercado, e hoje (antes da data de vencimento) esta todo mofado.

Valor do item cobrado, conforme nota fiscal diferente do anunciado na loja, como percebi na hora foi realizada a devolução da diferença, ao comunicar a gerente referiu que bastava informar o valor correto no caixa, lhe expliquei que isso não é obrigação do consumidor
Isso sem contar que mussarea fatiada que veio grudada(ma refrigeração?). E frango começando a estragar, que não fiz reclamação por que já havia tirado da embalagem.

Portanto gostaria de deixar o alerta, mesmo por que  pelo jeito reclamação somente no mercado, não adianta.

Segue foto do pão, nota fiscal e foto do preço anunciado no mercado.

Lembrando que gostei muito desse mercado quando abriu aqui em nossa cidade, mas parece que a qualidade do serviço é bastante duvidosa.“ Disse a nossa seguidora em suas redes sociais.

Tentamos contato com o Supermercado Boa, mas não obtivemos um retorno. Deixamos o espaço aberto para possíveis esclarecimentos.