Seguidor tem “dor de cabeça” após comprar veículo em estacionamento em Campo Limpo

 

Uma seguidora da “Pop Tv”, entrou em contato com o estagiário para fazer uma reclamação.

Segundo ela:

“Comprei um Honda Fit dia 19.02 e devolvi dia 23.02 devido vários problemas ocultos.
Solicitei o cancelamento da compra, pois estava dentro do prazo e solicitei meu dinheiro de volta. Disseram que não iriam devolver e me passaram um Fiat Punto.

Ao levar no meu mecânico, ele me disse para levar no mecânico da loja, para arrumar o ar-condicionado do carro.

Deixei o Punto dia 02.03.22 e retirei no 12.03.22 com a afirmação de que o problema estava sanado.

Ao dirigir do Jd California, em Campo Limpo Paulista, até a entrada do bairro Pau Arcado, para levar meu filho ao escoteiro, e voltar logo em seguida.

Fui surpreendida quando todo o líquido do Arrefecimento do carro saiu todo dentro do carro, queimando meu pé direito.

Em contato com os responsáveis, eles ficaram de mandar alguém, mas, ninguém apareceu.

Infelizmente a manutenção não foi feita e eu estou sendo prejudicada nesta compra, no qual não querem devolver meu dinheiro e agora prejudicada fisicamente devido a queimadura.” Relatou nossa seguidora

O estagiário entrou em contato com estacionamento, que fica na cidade de Campo Limpo Paulista.

Através do WhatsApp, um dos responsáveis disse que iria realizar todas as manutenções no veículo, mas que isso levava um certo tempo.

Porém, alguns dias se passaram e nossa seguidora informou que nada foi feito e que o veículo continua apresentando inúmeros problemas. Além disso os responsáveis pelo estacionamento, não respondem mais a cliente e nem o estagiário.

Diante dos fatos, nossa seguidora realizou um boletim de ocorrência e pretende acionar na justiça seus direitos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +