A polícia civil de Campo Limpo Paulista conseguiu identificar o autor de um homicídio ocorrido no último dia 16 de Abril, na Avenida Casa Branca.
Renato Bueno de Castro, de 50 anos, morreu após levar três tiros de revólver.
Após a morte de Renato, a polícia começou a trabalhar para identificar o autor do crime. Através de depoimentos conseguiu chegar até um segurança de supermercado, que teria brigado com a vítima, porém era tratado apenas como suspeito.
Segundo informações, a vítima tinha o costume de pedir dinheiro na porta dos supermercados da região. Ela teria ido pedir dinheiro na porta do supermercado onde o autor trabalha, situação que no ponto de vista do autor incomodava os clientes.
Eles tiveram uma discussão, onde a vítima chegou a apanhar do autor. Não satisfeito, no dia 16 o segurança que é CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), pegou a sua arma, foi até avenida onde a vítima caminhava tranquilamente e o a matou.
A polícia descobriu que o segurança tinha uma arma semelhante à dos disparos. Foi ai que, ele foi intimado e sua arma apreendida, para que fosse feitos exames balísticos. Exames esses que, comprovaram que a mesma arma usada para matar a vítima, era do segurança.
Ele foi preso e vai responder pelo homicídio na justiça, mas por ter residência fixa e não possuir antecedentes criminais pode responder em liberdade.