“Socorristas e equipe médica da UPA salvaram a vida do meu esposo” diz seguidora da Pop Tv

 

Nesta segunda-feira (01) nossa seguidora Juliana, procurou o estagiário para fazer um relato sobre a equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Paulista.

Segundo ela:

“Na data de ontem (31) meu marido sofreu um acidente em casa. Ele foi socorrido e deu entrada na emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o atendimento foi tão rápido, que entre eu fazer a ficha e ele ser atendido pela médica foram 15 minutos.” Disse a esposo

Juliana e seu esposo são moradores do Bairro Jardim América I, em Várzea Paulista. Ela relatou que ele caiu da escada, com a cabeça no chão, machucando todo o rosto.

“Ele levou alguns pontos sobre os olhos, foi necessário ficar de observação. Toda equipe do plantão deste domingo (31) foram muito gentis, desde a portaria ao setor da limpeza todos muito educados. Eles me deixaram acompanhar ele em todos os setores, lugares super limpo, roupas de cama da sala de observação limpas sem manchas, banheiros limpos e cheirosos como nunca tinha visto antes. Atendimento melhor que de muito convênio particular. Fica aqui a minha total gratidão em nome da minha família, devemos valorizar mais aqueles que se dedicam a fazer sempre o seu melhor em pleno domingo.” Completou Juliana.