O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), informou nas redes sociais que um dos suspeitos pelo assassinato do vencedor da Mega-Sena foi preso neste sábado (17).
“A Polícia Civil esclareceu o crime do assassinato do ganhador da Mega-Sena, que aconteceu em Hortolândia, no dia 14”, informou Rodrigo, que também é candidato à reeleição. O governador, no entanto, não deu mais detalhes.
A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que os delegados responsáveis pelo caso, Osvaldo Nico Gonçalves, Juliana Ricci e Kleber Altale, darão uma coletiva de imprensa hoje, às 17h.
Sequestro seguido de espancamento. Antes de ser assassinado, Jonas Lucas Alves Dias, 55, foi sequestrado enquanto caminhava em uma área de Hortolândia, cidade no interior de São Paulo. Ele havia ganhado R$ 47,1 milhões em 2020.
Ele sofreu espancamento e foi encontrado inconsciente um dia depois em trecho de acesso à Rodovia dos Bandeirantes. Segundo a polícia, Jonas foi socorrido por uma ambulância da concessionária da rodovia e encaminhado para o Hospital Mário Covas, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Os médicos constataram que a vítima sofreu traumatismo cranioencefálico.