Suspeito de assediar (acariciar) faxineira em supermercado é preso pela Polícia Militar.
Os Policiais Militares SD Rodrigo Almeida e SD Elias estavam realizando um patrulhamento pela cidade de Jarinu na tarde de ontem (11).
Durante o patrulhamento, a equipe foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência em um supermercado.
A equipe foi informada de que um indivíduo teria acariciado uma funcionária do supermercado que estava realizando a limpeza do banheiro do estabelecimento.
De imediato, os policiais se deslocaram até o endereço e, com as características do indivíduo que foram informadas via COPOM, a equipe logrou êxito em abordá-lo.
Questionado, o indivíduo disse que havia adentrado o banheiro enquanto a mulher realizava a limpeza mais de uma vez, mas negou ter acariciado ela.
Já a vítima informou que estava limpando o banheiro e que o indivíduo ficava entrando e saindo. Na última vez que ele entrou, a mulher tentou sair, mas ele segurou-a pelo braço e passou a mão nas suas costas e nádegas. A vítima ficou com medo e sem reação.
Uma testemunha desconfiou da atitude do indivíduo, começou a observá-lo e presenciou-o acariciando a vítima.
As partes foram conduzidas até o DP de Campo Limpo Paulista, onde o delegado tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão do mesmo por importunação sexual, permanecendo à disposição da justiça.