‘Tarado do lago’ acaba de ser preso pela GM em Jundiaí

Guardas municipais realizaram um grande cerco em uma área de mata nas proximidades do posto Lago Azul, na rodovia dos Bandeirantes, em Jundiaí, e prenderam agora há pouco o ‘tarado do lago’, suspeito de tentar estuprar mulheres em um lago no bairro Recanto Quarto Centenário, também em Jundiaí.

Uma das vítimas, inclusive, uma estudante de 24 anos, o reconheceu formalmente na última terça-feira (20), na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), após ele ser detido por GMs do Tático Motos. Apesar do reconhecimento, ele acabou liberado pela delegada Milena Galhardo, porque a Justiça não havia se manifestado até o cair da noite, quanto ao seu pedido de prisão temporária do investigado.

Além da estudante, há informações de que pelo menos outros dois ataques foram cometidos por ele no mesmo local. O tarado tentava arrastar as vítimas para um barraco montado em uma área de mata, que já foi removido pelas autoridades.

A prisão
Com o mandado de prisão expedido ontem (21), várias equipes da corporação passaram a patrulhar em toda a cidade com vistas para encontrá-lo. Já se aproximava do final do expediente do subinspetor Vaz, quando a GM recebeu chamado via 153, de um denunciante alertando sobre a suspeita de que o tarado estava circulando pelo local. Vaz acionou as viaturas de patrulha e Apoio Tático do plantão Delta Noturno, que se mobilizaram e um grande cerco, com supervisão do inspetor Cássio, GMs Pig e inspetor Vaz (viatura 1601).

O cerco também das viaturas 10086 (GMs Relvy, Molero, Furlan e Juliana), e 10109, terminou com a prisão sendo feita pelos guardas De Paula, Marassato, Edmundo e Silas, da viatura 10087.
O preso está sendo conduzido para o Plantão Policial neste momento.

Via Jornal de Jundiaí

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +