Terreno na Avenida Frederico Ozanan vira dor de cabeça para vizinhos

Terreno na Avenida Ozanan

Moradores da região da Ponte São João na Avenida Frederico Ozanan entraram em contato com o estagiário com um pedido de ajuda, tudo por causa de um terreno localizado ao lado do Fort Atacadista. O terreno que segundo informação de nossos seguidores é de uma grande empresa de material de construção não vem recebendo melhorias e manutenção.

Como podemos observar nas fotos enviadas por vizinhos, o local tem grandes áreas alagadas, entulhos, madeiras e mato o que é leva a proliferação de insetos e animais peçonhentos. A grande preocupação dos moradores é com a os focos de água parada que pode levar a um criadouro de mosquitos da dengue, eles pedem maior fiscalização das autoridades.

Recentemente em 28/03/2023 em matéria veiculada no site prefeitura de Jundiaí divulgou dados sobre casos de dengue no munícipio.

As construções incompletas, lajes abertas e vasos com pratos são os locais onde os mosquitos encontram as condições perfeitas para a criação. Jundiaí tem 89 casos positivos de dengue em 2023. 167 casos suspeitos ainda aguardam resultados de exames.

Outras regiões da cidade que estão com maior transmissão e casos já confirmados são os bairros Vila Jundiainópolis (9) Vila Hortolândia (5) e Jardim Tamoio (5).

Procuramos a assessoria da prefeitura mas até o momento não tivemos resposta.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +