Trabalho da DIG de Jundiaí se torna crucial para famílias em busca de justiça e conforto durante o luto.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, é responsável pela atuação em diversos municípios da nossa região, desde Louveira até Campo Limpo Paulista.
Muita gente não sabe, mas todos os crimes qual autoria é desconhecida e as investigações são encaminhadas para DIG de Jundiaí.
Hoje os Delegados Assistentes, Dr. Roberto Souza Camargo Júnior e Dr. Adalberto Ceolin, estão à frente da delegacia e com os investigadores realizam um trabalho exemplar.
Para que vocês tenham noção, nos últimos dias a nossa região teve dois casos de homicídio e uma tentativa.
No dia 14 de abril deste ano, um homem foi localizado morto na Estrada Municipal do Varjão, em Jundiaí. A vítima estava com ferimentos no pescoço.
Um dia antes, dia 13, um homem sofreu uma tentativa de homicídio em Campo Limpo Paulista. A vítima foi atacada com golpes de enxada, mas felizmente sobreviveu.
Um dos casos de maior repressão, foi o “Caso Renan”. A vítima havia desaparecido na sexta-feira (12), seu corpo localizado na segunda-feira (15), o autor identificado e preso na quarta-feira (17).
O que esses casos tinham em comum? Antes das investigações, os autores eram desconhecidos, haviam somente indícios, mas nada concreto.
Porém, após um trabalho minucioso de investigações, coletas de provas e depoimentos. Um autor (caso Renan) já está preso, os outros dois já foram identificados, tiveram a prisão decretada, mas ainda não foram presos. Em poucos dias, crimes com autorias desconhecidas, foram esclarecidos.
A resposta para população é uma só. O trabalho da polícia é eficiente, nenhum crime ficará impune e a DIG de Jundiaí vem realizando um bom trabalho.