Tradicional loja de motos de Jundiaí é suspeita de aplicar golpes em clientes

 

O delegado do 7º Distrito Policial de Jundiaí, José Ricardo Arruda Marchetti, determinou a abertura de inquérito policial para apurar crime de estelionato contra a tradicional loja Mauro Motos Import, da Avenida Nove de Julho.

Vários clientes prestaram queixa na Polícia Civil de estelionato. Alguns porque deixaram motos em consignação para venda e não receberam o dinheiro e ficaram sem as motos. Outros, porque compraram os veículos, pagaram e não receberam o bem.

A Polícia Militar foi chamada pelos clientes até a loja, porque eles viram tudo sendo desmontado as motos retiradas da exposição.

Um morador da cidade de Cabreúva comprou e pagou R$ 44 mil por uma moto Ducati, modelo MTS 1200 e não recebeu os documentos para transferir a moto em seu nome.

Já morador de Campo Limpo Paulista vendeu moto SUZUKI GSX-S750 AZ por meio da loja. Deveria ter recebido a quantia de R$ 40 mil. Mas ficou sem a moto e sem o dinheiro.

A Polícia Militar orienta todos os clientes que tiveram algum tipo de problema para que façam boletim de ocorrência na Avenida Nove de Julho, no 7º Distrito Policial.

Os responsáveis pela loja não foram localizados para se manifestar

O delegado espera o comparecimento de representantes da loja na Polícia Civil, para esclarecimentos.

As informações são do Jornal da Região

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +