Equipe de rondas com motos (ROMO) da GCM prende um individuo acusado de tráfico de entorpecentes.
Por volta das 10h15 desta segunda-feira (6), no “escadão” da Rua São Gabriel, na Vila Botujuru, em Campo Limpo Paulista, os patrulheiros Max e Isael abordou D.B.S, 23 anos, morador à Rua da Harmonia, no Distrito de Botujuru.
Conforme foi informado pelos patrulheiros, o local da abordagem é conhecido como ponto de tráfico e consumo de entorpecentes.
A equipe moto realizava rondas de rotina na região e ao passar pelo local, o acusado demonstrou inquietação e tentou se evadir da equipe.
Sem êxito. Dada à fundada suspeita, os patrulheiros então realizaram os procedimentos de praxe e encontraram em poder do individuo grande quantidade de entorpecentes, caracterizando assim o tráfico de drogas.
Havia 101 ependorfs com pó branco semelhante a cocaína, 50 pedras de cor amarelada semelhente ao Crack e 09 porções de erva de cor esverdeada, semelhante a maconha, além de 124,65 de dinheiro em espécie.
Diante dos fatos, a equipe de voz de prisão ao acusado e o conduziram a delegacia à presença da autoridade policial, que após cientificar-se dos fatos determinou a confecção do auto de prisão em flagrante, capitulado como trafico de substância entorpecente.
O individuo foi recolhido ao centro de Triagem do município, onde vai aguardar o pronunciamento da justiça.