Traficante “home office” que vendia drogas por “delivery” é preso pela DISE de Jundiaí
Nesta terça-feira (13), policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Jundiaí – DISE durante investigações de repressão ao tráfico de drogas e condutas conexas efetivaram cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar no bairro Medeiros em Jundiaí, um homem de 38 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
A cerca de um mês os policiais da DISE receberam informações de que um homem estaria realizando o tráfico de drogas em uma residência no bairro Medeiros em Jundiaí. As vendas ocorriam na própria residência ou por entregas tipo “delivery”. Aplicativos de mensagens e redes sociais também eram utilizados para expor a venda e comercializar as substancias ilícitas. Os pagamentos seriam realizados em sua maioria por pix.
De posse das informações os investigadores passaram a monitorar a residência e verificaram atividade suspeitas típicas da venda ilegal de entorpecentes. Após identificaram o morador os fatos foram relatados a Autoridade Policial que deliberou por representar ao Poder Judiciário autorização para vistoriar a residência com o devido mandado de busca e apreensão domiciliar. Com a ordem Judicial os policiais da DISE monitoraram o endereço e realizaram a invasão tática no imóvel no momento oportuno logo no início da tarde desta terça feira.
O investigado R.C de 38 anos foi abordado no momento em que manipulava os entorpecentes para revenda e não teve chance de esboçar qualquer reação. Cabe salientar que R.C já foi preso em flagrante por tráfico de drogas por policiais da DISE em 2021.
No local foram apreendidos grande quantidade de maconha de maior potencial alucinógeno e com alto valor agregado, embalagens, balança de precisão, celular e dinheiro.
A venda fracionada em pequenas quantidades poderiam render o lucro de até R$100 mil reais ao tráfico.
Diante dos fatos, o detido foi encaminhado a sede da DISE de Jundiaí para formalização do auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo que após os procedimentos de polícia judiciaria, ambos detidos foram encaminhados a Cadeia Pública de Piracaia onde permanecem a disposição da justiça.