Uma van que transportava membros da banda de rock CPM 22 foi roubada neste sábado (30), no Rio de Janeiro, o que fez com que um show que o grupo faria na capital fluminense tivesse de ser cancelado. O crime aconteceu na Linha Amarela, importante via expressa que atravessa as Zonas Norte e Oeste do Rio de Janeiro.
No momento do roubo, dois integrantes da banda paulista estavam no veículo, mas não foi informado quais seriam eles. A assessoria de imprensa do grupo disse que os integrantes em questão deixaram a van antes de ela ser levada. O CPM 22 se apresentaria no Rock na Ilha, evento musical que aconteceu neste sábado, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
O vocalista do grupo, Fernando Badauí, se pronunciou nas redes sociais: “Obrigado pela preocupação. Está todo mundo seguro”. A banda, também por meio das redes, disse que estava tudo bem, mas que o show programado ficou impossibilitado de acontecer por conta do ocorrido. Não há detalhes sobre se algo além do veículo foi levado pelos criminosos.
Fonte: pleno.news