Van da banda CPM 22 é roubada no RJ, e apresentação é cancelada

Crime aconteceu na Linha Amarela, importante via expressa da capital fluminense

Uma van que transportava membros da banda de rock CPM 22 foi roubada neste sábado (30), no Rio de Janeiro, o que fez com que um show que o grupo faria na capital fluminense tivesse de ser cancelado. O crime aconteceu na Linha Amarela, importante via expressa que atravessa as Zonas Norte e Oeste do Rio de Janeiro.

No momento do roubo, dois integrantes da banda paulista estavam no veículo, mas não foi informado quais seriam eles. A assessoria de imprensa do grupo disse que os integrantes em questão deixaram a van antes de ela ser levada. O CPM 22 se apresentaria no Rock na Ilha, evento musical que aconteceu neste sábado, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

O vocalista do grupo, Fernando Badauí, se pronunciou nas redes sociais: “Obrigado pela preocupação. Está todo mundo seguro”. A banda, também por meio das redes, disse que estava tudo bem, mas que o show programado ficou impossibilitado de acontecer por conta do ocorrido. Não há detalhes sobre se algo além do veículo foi levado pelos criminosos.

Fonte: pleno.news

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +