Veículo suspeito de ser clonado é apreendido pela equipe do Canil de Jundiaí.

 

A equipe do Canil da Guarda Municipal de Jundiaí, composta pelos GMs Braga, Ferreira, Willians Tavares e K-9 Barak, estava realizando um patrulhamento pela região do Vetor Oeste de Jundiaí.

A equipe recebeu a informação de que um veículo suspeito de ser clonado havia adentrado o município nesta terça-feira (14).

Os guardas iniciaram um patrulhamento com vistas ao veículo, logrando êxito em localizá-lo e abordá-lo nas imediações do Jardim Botânico Tulipas. Durante a abordagem, foi realizada uma revista pessoal no condutor, mas nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao realizar a revista veicular, os agentes perceberam que o número do chassi estava suprimido, assim como a numeração do motor.

O condutor, que não apresentou nenhuma documentação que atestasse a legalidade do veículo, foi conduzido à Delegacia para esclarecimentos.

Foi registrado o Boletim de Ocorrência, e o veículo foi apreendido para investigação mais detalhada. A suspeita de clonagem permanece em análise pelas autoridades competentes, e as partes envolvidas ficaram à disposição da Justiça.

A operação foi mais um passo para garantir a segurança e a integridade do trânsito local, prevenindo a circulação de veículos irregulares e protegendo a população contra possíveis crimes relacionados à falsificação de documentos e veículos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +