Veja quem são os mortos na tragédia em Capitólio (MG)

As dez pessoas que morreram no acidente em Capitólio, em Minas Gerais, em que parte de uma rocha desabou em uma área turística, foram identificadas pela polícia.

Ainda no domingo (9), foram reconhecidos os corpos de cinco das vítimas: Júlio Borges Antunes, 68, natural de Alpinópolis (MG), Camila Silva Machado, 18, da cidade de Paulínia (SP), Mykon Douglas de Osti, 24, natural de Campinas (SP), Sebastião Teixeira da Silva, 64, natural de Anhumas (MG) e Marlene Augusta Teixeira da Silva, 57, de Itaú de Minas (MG).

Na madrugada desta segunda foram identificados os corpos de mais três das vítimas: Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14, natural de Alfenas (MG), Geovany Teixeira da Silva, 38, nascido em Itaú de Minas (MG) e Tiago Teixeira da Silva Nascimento, 35, da cidade de Passos (MG).

As vítimas estavam hospedadas em uma pousada na cidade de São José da Barra. O grupo era formado por familiares e amigos que ocupavam a mesma lancha, chamada Jesus, quando parte do cânion caiu sobre a embarcação.

O piloto da embarcação foi a nona vítima identificada. Trata-se de Rodrigo Alves dos Anjos, 40, natural de Betim (MG).

A décima, e última, vítima identificada foi Carmen Pinheiro da Silva, 43, natural da cidade de Cajamar (SP). Carmen era casada com Geovany Teixeira e mãe de Camila da Silva.

A Polícia Civil já está com um inquérito de investigação tramitando na delegacia regional de Passos. A organização diz que, em breve, serão fornecidas novas informações sobre o caso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +