Vereador da oposição que votou a favor da população quer máquinas trabalhando no Jd. Promeca

Na manhã desta quinta-feira (13) foi apresentada as duas retroescavadeiras para População Varzina.

Isso só foi possível graças o programa Novos Caminhos, que contou com a contribuição dos vereadores (Dr. Eliseu, Mauro Aparecido, Nil, Hulk, Giba, Robertinho, Pasqualino) que votaram a favor do programa.

Já (Weslen Campos, Juarez) votaram contra o projeto Novos Caminhos, o Presidente Guilherme Zafani, filho do ex-vereador Silas Zafani, mesmo não votando (presidente não vota) se manifestou contra na redes sociais, já o outro vereador Osmar Do Mirante se absteve (não quis votar), nas redes sociais também se manifestou contra o investimento.

A polêmica ficou com os bairros mais antigo de Várzea Paulista, o Jardim Promeca, Gauchinha, Santa Lucia, São Guido. Atualmente o bairro tem dois vereadores que de fato moram no bairro, Robertinho e Weslen Campos.

Na época que foi aprovado o projeto que autorizava o município adquirir um empréstimo de mais 15 milhões, para recapes e aquisição de máquinas e veículos.

O vereador Weslen Campos foi contra, mesmo sabendo que o seu bairro seria beneficiado. Já Robertinho que votou a favor foi muito criticado, pelos seus colegas de oposição.

“Os moradores estavam me cobrando e com toda razão, tinha que de certa forma ajudar e levar melhorias para aquela região.” Disse Robertinho.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +