Vigia morre em Campo Limpo Paulista

O vigia Jonilton de Jesus, de 19 anos, morador na rua Independência, na Vila Firenze, em Campo Limpo Paulista, morreu neste sábado (21) preso no portão de sua casa.

De acordo com o que foi relatado por familiares à Polícia Civil, a vítima terminou o expediente de trabalho e foi beber com um amigo.
Ao retornar a sua residência, como estava sem as chaves, resolveu pular o portão. Mas a blusa ficou presa no ferro, provocando asfixia na vítima.

Um popular que passava na frente da casa vou a cena e acionou o 192 do Serviço de Ambulância da Prefeitura de Campo Limpo.
A equipe de socorristas chegou a ir ao local.

O delegado de Plantão Regional da Delegacia Seccional de Polícia, Roberto Camargo Júnior, esteve no local junto com o policial Aladin.

O delegado chegou a acionar a Delegacia de Incestigacoes Gerais (DIG) de Jundiaí e a Polícia Científica, para verificar se havia sinais de violência no corpo do vigilante.
Como não foi contatado nada de violento, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para exames necroscópicos.

O delegado requisitou ao médico legista a elaboração de laudo para verificar se houve mesmo morte por asfixia com a blusa no portão ou se a vítima sofreu um mal súbito na hora que pulou o portão.

O boletim de Ocorrência, segundo o delegado informou é de Averiguação de Morte Suspeita/ Morte Acidental. “Só com o laudo do IML a gente vai poder saber do que o rapaz morreu”, comentou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +