
Os policiais militares SD Pablo e SD Esdras estavam realizando um patrulhamento pela região da Vianelo, em Jundiaí, na noite de ontem (02).
Durante o patrulhamento, a equipe foi acionada por uma mulher e um segurança. Eles apontaram para um indivíduo, alegando que ele havia assaltado a mulher após ela sair do trabalho.
Os policiais, de imediato, abordaram o suspeito.
Para a equipe, a mulher disse que havia saído do trabalho e seguido para o ponto de ônibus, quando foi abordada pelo indivíduo e mais dois comparsas.
O indivíduo, extremamente agressivo, segurou a vítima pelo braço e tomou seu aparelho celular, avaliado em mais de 2 mil reais.
A vítima pediu ajuda ao segurança de onde ela trabalha. Os dois conseguiram avistar um dos suspeitos (o indivíduo detido). Foi nesse momento que a equipe estava passando, sendo acionada pela vítima.
Os policiais localizaram o aparelho da vítima escondido em uma árvore ao lado de onde o indivíduo foi abordado.
Com o apoio dos policiais militares 2º SGT Marlon e SD Fabiano, o indivíduo, que possui passagens por roubo, juntamente com a vítima, foi conduzido até a Central de Flagrantes.
A vítima teve seu celular recuperado, agradecendo o trabalho da equipe, e o indivíduo permaneceu à disposição da justiça.

