A Associação Eco & Vida e o Projeto Corrente do Bem, se uniram para ajudar mais de 250 famílias vulneráveis da região de Várzea Paulista e atender Petrópolis RJ
“Em tempos difíceis como o que estamos vivenciando, a maior marca da humanidade sempre foi a solidariedade, participando do apoio coletivo para superação das dificuldades é o que fez e fará a raça humana progredir.” Comenta Aline Nunes, coordenadora social do projeto.
Diversas ações estão sendo organizadas para arrecadar fundos para ajudar o projeto, entre elas, a MARMITA SOLIDÁRIA, que acontecerá no dia 26 de março.
A ideia é vender marmitex caseira, com preço popular. A arredação será somada aos fundos de assistência social das organizações, contribuindo com os custos operacionais de logística das ações, que atualmente são custeadas com recursos de voluntários, que sedem tempo e carro para o transporte. Aline Nunes comenta que cada vez mais está difícil, devido a própria situação econômica vivenciada no país. O dinheiro também será utilizado para bancar a logística na campanha SOS Petrópolis.
Os vales estão à venda e a marmitex tem tamanho único, média, tendo no cardápio: TUTU DE FEIJÃO, BISTECA SUÍNA, COUVE E ARROZ.
Será entregue via delivery até às 14h do dia 26 de março.
O pedido pode ser feito antecipadamente através do número (11) 9.5769-3728
–
–
Aline Nunes comenta que toda pessoa também pode colaborar sendo um voluntário, ou mesmo doando insumos para desenvolvimento da marmitex. Toda ajuda é bem vinda nessa mobilização do que nos faz humanos: a solidariedade
–
Para doações em materiais e insumos, entre em contato através do número (11) 9.5769-3728
–
Quem quiser conhecer mais sobre o projeto acesse os links:
ASSOCIAÇÃO ECO & VIDA
https://www.facebook.com/ecoevidasp
PROJETO CORRENTE DO BEM
https://www.facebook.com/projetocorrentedobem3